A MINHA PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO NA BLOGOSFERA E MUITA PREGUIÇA

Olá Terráqueos

Essa é minha primeira atualização de patrimônio e confesso que estou com muita preguiça, então ele não será detalhado neste post.

Responderei algumas dúvidas nos comentários não todas, quero preservar alguma privacidade.

Esse é meu orçamento do mês.


orçamento 1.png


Esse meu aporte.

grafico de despesa.png     

Aqui meus investimentos.


alocação de ativo.png


Tesouro Direto.


Tesouro Direto.png

Ações.

Ações.png

Tenho muito que melhorar confesso…

Porém é resultado de dois anos…

Até próxima.

Comentários

  1. Parabéns Socrates!

    Está ótimo cara! só manter a disciplina!


    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Quero adentrar nas ações a partir do ano que vem. E os FII? Voce pensa a respeito? Sou apaixonado por eles. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento eu não em penso FII, deixarei mais para o futuro, ficarei alocado em Tesouro Direto e ações.

      Excluir
  3. Esse BOVA11 deve estar te dando um sorrisinho de um lado pro outro do rosto :) sucesso Socrates!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mano, continuemos na luta!

    ResponderExcluir
  5. Primeira atualização Patrimonial de muitas que vão vir todos os meses

    Sucesso para os investimentos

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Cara, você tá indo muito bem. E tá tudo muito bem organizado sim!

    "então ele não será detalhado neste post." só pode ter sido ironia, rsss

    Sucesso nessa caminhada

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Socrates,

    Você utilizou algum APP ou é uma planilha de excel? Gostei muito da organização.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pai Investidor

      Para administração do meu orçamento doméstico eu uso app minhas economias
      site http://minhaseconomias.com.br/, o patrimônio em ações e tesouro direto foi uma captura de tela direto da corretora.

      Obrigado por comentar.

      Excluir
  8. Parabéns meu camarada,ta com uma boa carteira !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sem Noção

      Espero está sempre melhorando ...

      Obrigado.

      Excluir
  9. Poxa, já começou com preguiça? rs
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário